segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

#De olho nos eventos: Festival de Férias

Hi Hi Kimynianos!
Faz um tempinho que não posto, e claro, devido a correria não tenho conseguido postar conforme meu cronograma, mas agora vamos seguir direitinho nosso cronograma e toda semana teremos post novos! E aproveitando o evento que estou planejando juntamente com o projeto FJUni e Jovem Nota 10, vim apresentar para vocês o evento FESTIVAL DE FÉRIAS!

Um evento social na qual vamos reunir várias crianças e seus pais para um final de ano que elas jamais irão esquecer! 



E para todos os que não conseguirem ir eu estarei postando aqui o álbum de fotos do evento e claro, as matérias que estarão no ar depois do evento!

Para mais informações é só visitar o evento no Facebook!

Por hoje é só, mas não quer dizer que amanhã não teremos posts, então fiquem ligados! 

Beijinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^