terça-feira, 7 de janeiro de 2014

#Vlog: Primeiro vídeo *-* Hiper animada!!

Estou de volta!!!! 

Bem, eu estava querendo abrir um novo blog mas até que ele fique prontinho eu vou usando esse para postar os vídeos e as postagens. Depois vou passar todos os posts para o WordPress e vai ficar tudo lindo e maravilhoso com todo amor para vocês  ^-^

Para esse inicio de ano que tal o primeiro vídeo do blog?



O blog está mudando um pouco, mas ainda continuará com as resenhas, os livros e as séries. Irei procurar estar mais próxima de vocês, seja no Instagram do blog ,também onde vocês vão acompanhar todas as novidades do blog, ou no meu, como na page do blog também, então vocês podem falar comigo por qualquer meio rsrs 

Por hoje é só, mas logo teremos mais vídeos mais surpresas, mais tudo! E espero que vocês gostem porque eu quero fazer o melhor que eu puder para vocês nesse ano de 2014! 

Beijinhos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^