quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

#Look do dia: Ano novo (só um pouquinho atrasado x.x)

Bem.. eu estou só um pouquinho atrasada rsrs mas eu precisei postar aqui as fotos do meu look no ano novo! A maioria das pessoas disseram que estava lindo e eu fiz um penteado diferente também então vamos dar uma olhadinha?

 O dia em que eu finalmente tomei coragem e aprendi que passar batom é legal rsrsr alem de eu amar demais estampas florais, nesse ano novo eu consegui combinar Renda com floral *-* E o resultado foi lindo!


Outra coisa que eu me apaixonei nesse look foi o cinto verde *-*  Ele combinou demais com o clima floral que eu quis passar nesse ano novo!

Ah... o penteado não passou em branco. Falaram que eu estava parecendo uma personagem de desenho japonês - eu obviamente por amar Animes pirei quando me falaram isso rsrs - Mas o penteado vocês vão conseguir ver melhor na última foto.


Nesse dia resolvi colocar uma rasteirinha prateada que ficou perfeito com o vestido. E eu queria tirar essa blusa x.x estava quente demais, mas acabei não tirando foto com comente o vestido rsrs mas ele é lindo *-*

Foi isso por hoje!! Mas sábado tem mais vídeo *-* E eu ganhei muita coisa nesse inicio de ano, e vocês vão descobrir o que nele! Aguardem!!


Beijinhos,







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^